terça-feira, 14 de julho de 2009

VI Campeonato Mundial de Fórmula-1 1955

REGRAS DE PONTUAÇÃO:
Pontos para os primeiros cinco colocados na seguinte ordem:

Vencedor: 8 pontos
2º: 6 pontos.
3º: 4 pontos
4º: 3 pontos.
5º: 2 pontos.

Quem fizesse a melhor volta da prova ganhava 1 ponto.

Contados os cinco melhores resultados de cada piloto.



16 de Janeiro de 1955 - Gran Premio de Argentina (Grande Prêmio da Argentina)
Autódromo Óscar Alfredo Galvez - 96 voltas.

GRID DE LARGADA:

Pole Position: José Froilán González (ARG / Ferrari)
2º: Alberto Ascari (ITA / Lancia)
3º: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
4º: Jean Behra (FRA / Maserati)
5º: Giuseppe Farina (ITA / Ferrari)
6º: Karl Kling (GER / Mercedes-Benz)
7º: Harry Schell (USA / Maserati)
8º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
9º: Umberto Magioli (ITA / Ferrari)
10º: Hans Hermann (GER / Mercedes-Benz)
11º: Luigi Villoresi (ITA / Lancia)
12º: Eugenio Castellotti (ITA / Lancia)
13º: Elie Bayol (FRA / Gordini)
14º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
15º: Jesus Iglesias (ARG / Gordini)
16º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
17º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
18º: Sergio Mantovani (ITA / Maserati)
19º: Clemar Bucci (ARG / Maserati)
20º: Alberto Uria (URU / Maserati)

RESULTADO FINAL:

Vencedor: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
2º: José Froilán González (ARG) e Umberto Magioli (ITA / Ferrari)
3º: Giuseppe Farina (ITA) e Maurice Trintignant (FRA)
4º: Hans Hermann (GER) e Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
5º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
6º: Harry Schell (USA / Maserati)
7º: Luigi Musso (ITA / Maserati)

NÃO COMPLETARAM A PROVA:

Sergio Mantovani (ITA / Maserati) - Problemas no motor (54 voltas)
Clemar Bucci (ARG / Maserati) - Problemas com a pressão do óleo (54 voltas)
Jesus Iglesias (ARG / Gordini) - Problemas na transmissão (38 voltas)
Eugenio Castellotti (ITA / Lancia) - Bateu (35 voltas)
Alberto Uria (URU / Maserati) - Pane Seca (22 voltas)
Alberto Ascari (ITA / Lancia) - Bateu (21 voltas)
Elie Bayol (FRA / Gordini) - Problemas na transmissão (7 voltas)
Jean Behra (FRA / Maserati) - Bateu (2 voltas)
Luigi Villoresi (ITA / Lancia) - Vazamento de combustível (2 voltas)

Melhor volta: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz) - 1min.48seg.300.



22 de Maio de 1955 - Grand Prix de Monaco (Grande Prêmio de Mônaco)
Circuit de Rue de Monte Carlo - 100 voltas.

GRID DE LARGADA:

Pole Position: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
2º: Alberto Ascari (ITA / Lancia)
3º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
4º: Eugenio Castellotti (ITA / Lancia)
5º: Cesare Perdisa (ITA / Maserati)
6º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
7º: Luigi Villoresi (ITA / Lancia)
8º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
9º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
10º: André Simon (FRA / Mercedes-Benz)
11º: Jean Behra (FRA / Maserati)
12º: Mike Hawthorn (ING / Vanwall)
13º: Robert Manzon (FRA / Gordini)
14º: Giuseppe Farina (ITA / Ferrari)
15º: Piero Taruffi (ITA / Ferrari)
16º: Elie Bayol (FRA / Gordini)
17º: Louis Rosier (FRA / Maserati)
18º: Harry Schell (USA / Ferrari)
19º: Louis Chiron (MON / Lancia)
20º: Jacques Pollet (FRA / Gordini)

RESULTADO FINAL:

Vencedor: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
2º: Eugenio Castellotti (ITA / Lancia)
3º: Cesare Perdisa (ITA / Maserati)
4º: Giuseppe Farina (ITA / Ferrari)
5º: Luigi Villoresi (ITA / Lancia)
6º: Louis Chiron (MON / Lancia)
7º: Jacques Pollet (FRA / Gordini)
8º: Piero Taruffi (ITA / Ferrari)
9º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)

NÃO COMPLETARAM A PROVA:

Jean Behra (FRA / Maserati) - Rodou (86 voltas)
Alberto Ascari (ITA / Lancia) - Bateu (80 voltas)
Harry Schell (USA / Ferrari) - Problemas no motor (68 voltas)
Roberto Mières (ARG / Maserati) - Problemas na transmissão (64 voltas)
Elie Bayol (FRA / Gordini) - Problemas na transmissão (63 voltas)
Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz) - Problemas na transmissão (49 voltas)
Robert Manzon (FRA / Gordini) - Problemas na caixa de câmbio (38 voltas)
André Simon (FRA / Mercedes-Benz) - Problemas no motor (24 voltas)
Mike Hawthorn (ING / Vanwall) - Problemas no carburador (22 voltas)
Louis Rosier (FRA / Maserati) - Vazamento de combustível (8 voltas)
Luigi Musso (ITA / Maserati) - Problemas na transmissão (7 voltas)



30 de Maio de 1955 - Indianapolis 500 (500 Milhas de Indianápolis)
Indianapolis International Speedway - 200 voltas.

GRID DE LARGADA:

Pole Position: Jerry Hoyt (USA / Stevens-Offenhauser)
2º: Tony Bettenhausen (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
3º: Jack McGrath (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
4º: Fred Agabashian (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
5º: Bill Vukovich (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
6º: Sam Hanks (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
7º: Walt Faulkner (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
8º: Andy Linden (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
9º: Cal Niday (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
10º: Jimmy Davies (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
11º: Jimmy Bryan (USA / Kuzma-Offenhauser)
12º: Pat Flaherty (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
13º: Eddie Russo (USA / Pawl-Offenhauser)
14º: Bob Sweikert (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
15º: Jimmy Reece (USA / Pankratz-Offenhauser)
16º: Al Herman (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
17º: Jimmy Daywalt (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
18º: Duane Carter (USA / Kuzma-Offenhauser)
19º: Bill Homeier (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
20º: Pat O'Connor (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
21º: Jim Rathmann (USA / Epperly-Offenhauser)
22º: Don Freeland (USA / Phillips-Offenhauser)
23º: Al Keller (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
24º: Ray Crawford (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
25º: Art Cross (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
26º: Chuck Weyant (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
27º: Johnny Boyd (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
28º: Johnnie Parsons (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
29º: Keith Andrews (USA / Schroeder-Offenhauser)
30º: Ed Elisian (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
31º: Rodger Ward (USA / Kuzma-Offenhauser)
32º: Shorty Templeman (USA / Trevis-Offenhauser)
33º: Eddie Johnson (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
34º: Johnny Thomson (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
35º: Paul Russo (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)

RESULTADO FINAL:

Vencedor: Bob Sweikert (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
2º: Tony Bettenhausen e Paul Russo (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
3º: Jimmy Davies (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
4º: Johnny Thomson (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
5º: Walt Faulkner e Bill Homeier (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
6º: Andy Linden (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
7º: Al Herman (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
8º: Pat O'Connor (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
9º: Jimmy Daywalt (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
10º: Pat Flaherty (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
11º: Duane Carter (USA / Kuzma-Offenhauser)
12º: Chuck Weyant (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
13º: Eddie Johnson (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
14º: Jim Rathmann (USA / Epperly-Offenhauser)

NÃO COMPLETARAM A PROVA:

Don Freeland (USA / Phillips-Offenhauser) - Problemas na transmissão (178 voltas)
Cal Niday (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Bateu (170 voltas)
Art Cross (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Problemas no motor (168 voltas)
Shorty Templeman (USA / Trevis-Offenhauser) - Problemas na transmissão (142 voltas)
Sam Hanks (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Problemas na transmissão (134 voltas)
Keith Andrews (USA / Schroeder-Offenhauser) - Problemas na pressão do óleo (120 voltas)
Johnnie Parsons (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Problemas no magneto (119 voltas)
Eddie Russo (USA / Pawl-Offenhauser) - Problemas na ignição (113 voltas)
Ray Crawford (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Problemas no motor (111 voltas)
Jimmy Bryan (USA / Kuzma-Offenhauser) - Problemas na pressão do combustível (90 voltas)
Bill Vukovich (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Bateu (56 voltas)
Jack McGrath (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Problemas no magneto (54 voltas)
Al Keller (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Bateu (54 voltas)
Johnny Boyd (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Bateu (53 voltas)
Ed Elisian (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Se retirou (53 voltas)
Rodger Ward (USA / Kuzma-Offenhauser) - Bateu (53 voltas)
Jerry Hoyt (USA / Stevens-Offenhauser) - Vazamento de óleo (40 voltas)
Fred Agabashian (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - Rodou (39 voltas)
Jimmy Reece (USA / Pankratz-Offenhauser) - Porblemas no motor (10 voltas)

Melhor volta: Bill Vukovich (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - 1min.3seg.670.



5 de Junho - Grand Prix de Belgique (Grande Prêmio da Bélgica)
Spafrancorchamps - 36 voltas.

GRID DE LARGADA:

Pole Position: Eugenio Castellotti (ITA / Lancia)
2º: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
3º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
4º: Giuseppe Farina (ITA / Lancia)
5º: Jean Behra (FRA / Maserati)
6º: Karl Kling (GER / Mercedes-Benz)
7º: Luigi Musso (ITA / Lancia)
8º: Paul Frère (BEL / Ferrari)
9º: Mike Hawthorn (ING / Vanwall)
10º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
11º: Cesare Perdisa (ITA / Maserati)
12º: Louis Rosier (FRA / Maserati)
13º: Roberto Mières (ARG / Maserati)

RESULTADO FINAL:

Vencedor: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
2º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
3º: Giuseppe Farina (ITA / Lancia)
4º: Paul Frère (BEL / Ferrari)
5º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
6º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
7º: Luigi Musso (ITA / Lancia)
8º: Cesare Perdisa (ITA / Maserati)
9º: Louis Rosier (FRA / Maserati)

NÃO COMPLETARAM A PROVA:

Karl Kling (GER / Mercedes-Benz) - Vazamento de óleo (21 voltas)
Eugenio Castellotti (ITA / Lancia) - Problemas na caixa de câmbio (16 voltas)
Mike Hawthorn (ING / Vanwall) - Problemas na caixa de câmbio (8 voltas)
Jean Behra (FRA / Maserati) - Rodou (3 voltas)

Melhor volta: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz) - 4min.20seg.600.



19 de Junho de 1955 - Grand Prix Van Nederland (Grande Prêmio da Holanda)
Circuit Zandvoort - 100 voltas

GRID DE LARGADA:

Pole Position: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
2º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
3º: Karl Kling (GER / Mercedes-Benz)
4º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
5º: Mike Hawthorn (ING / Ferrari)
6º: Jean Behra (FRA / Maserati)
7º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
8º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
9º: Eugenio Castellotti (ITA / Ferrari)
10º: Peter Walker (ING / Maserati)
11º: Robert Manzon (FRA / Gordini)
12º: Jacques Pollet (FRA / Gordini)
13º: Louis Rosier (FRA / Maserati)
14º: Hermano da Silva Ramos (BRA / Gordini)
15º: Horace Gould (ING / Maserati)
16º: Johnny Claes (BEL / Ferrari)

RESULTADO FINAL:

Vencedor: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
2º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
3º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
4º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
5º: Eugenio Castellotti (ITA / Ferrari)
6º: Jean Behra (FRA / Maserati)
7º: Mike Hawthorn (ING / Ferrari)
8º: Hermano da Silva Ramos (BRA / Gordini)
9º: Louis Rosier (FRA / Maserati)
10º: Jacques Pollet (FRA / Gordini)
11º: Johnny Claes (BEL / Ferrari)

NÃO COMPLETARAM A PROVA:

Maurice Trintignant (FRA / Ferrari) - Problemas na caixa de câmbio (65 voltas)
Robert Manzon (FRA / Gordini) - Problemas na transmissão (44 voltas)
Horace Gould (ING / Maserati) - Rodou (23 voltas)
Karl Kling (GER / Mercedes-Benz) - Rodou (21 voltas)
Peter Walker (ING / Maserati) - Quebra da barra de direção (2 voltas)

Melhor volta: Roberto Mières (ARG / Maserati) - 1min.40seg.900.



16 de Julho de 1955 - British Grand Prix (Grande Prêmio da Inglaterra)
Aintree Racecourse - 90 voltas.

GRID DE LARGADA:

Pole Position: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
2º: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
3º: Jean Behra (FRA / Maserati)
4º: Karl Kling (GER / Mercedes-Benz)
5º: Piero Taruffi (ITA / Mercedes-Benz)
6º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
7º: Harry Schell (USA / Vanwall)
8º: André Simon (FRA / Maserati)
9º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
10º: Eugenio Castellotti (ITA / Ferrari)
11º: Robert Manzon (FRA / Gordini)
12º: Mike Hawthorn (ING / Ferrari)
13º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
14º: Tony Rolt (ING / Connaught-Alta)
15º: Ken Wharton (ING / Vanwall)
16º: Lance Macklin (ING / Maserati)
17º: Kenneth McAlpine (ING / Connaught-Alta)
18º: Hermano da Silva Ramos (BRA / Gordini)
19º: Leslie Marr (ING / Connaught-Alta)
20º: Roy Salvadori (ING / Maserati)
21º: Horace Gould (ING / Maserati)
22º: Mike Sparken (FRA / Gordini)
23º: Peter Collins (ING / Maserati)
24º: Jack Brabham (AUS / Cooper-Bristol)

RESULTADO FINAL:

Vencedor: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
2º: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
3º: Karl Kling (GER / Mercedes-Benz)
4º: Piero Taruffi (ITA / Mercedes-Benz)
5º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
6º: Mike Hawthorn (ING / Ferrari)
7º: Mike Sparken (FRA / Gordini)
8º: Lance Macklin (ING / Maserati)
9º: Ken Wharton (ING / Vanwall)

NÃO COMPLETARAM A PROVA:

Maurice Trintignant (FRA / Ferrari) - Superaquecimento (59 voltas)
Roberto Mières (ARG / Maserati) - Problemas no motor (47 voltas)
Kenneth McAlpine (ING / Connaught-Alta) - Problemas na pressão do óleo (30 voltas)
Jack Brabham (AUS / Cooper-Bristol) - Problemas no motor (30 voltas)
Peter Collins (ING / Maserati) - Problemas na embreagem (29 voltas)
Hermano da Silva Ramos (BRA / Gordini) - Problemas na pressão do óleo (24 voltas)
Horace Gould (ING / Maserati) - Problemas nos freios (22 voltas)
Roy Salvadori (ING / Maserati) - Problemas na caixa de câmbio (19 voltas)
Tony Rolt (ING / Connaught-Alta) - Problemas na transmissão (18 voltas)
Leslie Marr (ING / Connaught-Alta) - Problemas nos freios (18 voltas)
Eugenio Castellotti (ITA / Ferrari) - Problemas na transmissão (16 voltas)
André Simon (FRA / Maserati) - Problemas na caixa de câmbio (15 voltas)
Harry Schell (USA / Vanwall) - Problemas na injeção de combustível (13 voltas)
Jean Behra (FRA / Maserati) - Vazamento de óleo (9 voltas)
Robert Manzon (FRA / Gordini) - Problemas na transmissão (4 voltas)

Melhor volta: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz) - 2min.0seg.400.



11 de Setembro de 1955 - Gran Premio d'Italia (Grande Prêmio da Itália)
Autodromo Nazionale di Monza - 50 voltas.

GRID DE LARGADA:

Pole Position: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
2º: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz)
3º: Karl Kling (GER / Mercedes-Benz)
4º: Eugenio Castellotti (ITA / Ferrari)
5º: Jean Behra (FRA / Maserati)
6º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
7º: Piero Taruffi (ITA / Mercedes-Benz)
8º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
9º: Peter Collins (ING / Maserati)
10º: Umberto Maglioli (ITA / Ferrari)
11º: Harry Schell (USA / Vanwall)
12º: Mike Hawthorn (ING / Ferrari)
13º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
14º: Carlos Menditeguy (ARG / Maserati)
15º: Ken Wharton (ING / Vanwall)
16º: Hermano da Silva Ramos (BRA / Gordini)
17º: Jacques Pollet (FRA / Gordini)
18º: John Fitch (USA / Maserati)
19º: Horace Gould (ING / Maserati)
20º: Jean Lucas (FRA / Gordini)

RESULTADO FINAL:

Vencedor: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz)
2º: Piero Taruffi (ITA / Mercedes-Benz)
3º: Eugenio Castellotti (ITA / Ferrari)
4º: Jean Behra (FRA / Maserati)
5º: Carlos Menditeguy (ARG / Maserati)
6º: Umberto Maglioli (ITA / Ferrari)
7º: Roberto Mières (ARG / Maserati)
8º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari)
9º: John Fitch (USA / Maserati)
10º: Mike Hawthorn (ING / Ferrari)

NÃO COMPLETARAM A PROVA:

Karl Kling (GER / Mercedes-Benz) - Problemas na caixa de câmbio (32 voltas)
Luigi Musso (ITA / Maserati) - Problemas na caixa de câmbio (31 voltas)
Horace Gould (ING / Maserati) - Problemas na suspensão (31 voltas)
Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz) - Problemas no motor (27 voltas)
Jacques Pollet (FRA / Gordini) - Problemas no motor (26 voltas)
Hermano da Silva Ramos (BRA / Gordini) - Problemas no sistema de combustível (23 voltas)
Peter Collins (ING / Maserati) - Problemas na suspensão (22 voltas)
Harry Schell (USA / Vanwall) - Problemas na suspensão (7 voltas)
Jean Lucas (FRA / Gordini) - Problemas no motor (7 voltas)
Ken Wharton (ING / Vanwall) - Problemas na injeção de combustível (largada)

Melhor volta: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz) - 2min.46seg.900.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO MUNDIAL DE PILOTOS:

Campeão: Juan Manuel Fangio (ARG / Mercedes-Benz) - 40 pontos.
Vice-Campeão: Stirling Moss (ING / Mercedes-Benz) - 23 pontos.
3º: Eugenio Castellotti (ITA / Ferrari) - 12 pontos.
4º: Maurice Trintignant (FRA / Ferrari) - 11,3 pontos.
5º: Giuseppe Farina (ITA / Ferrari) - 10,3 pontos.
6º: Piero Taruffi (ITA / Mercedes-Benz) - 9 pontos.
7º: Bob Sweikert (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - 8 pontos.
8º: Roberto Mières (ARG / Maserati) - 7 pontos.
9º: Luigi Musso (ITA / Maserati)
Jean Behra (FRA / Maserati) - 6 pontos.
11º: Karl Kling (GER / Mercedes-Benz) - 5 pontos.
12º: Jimmy Davies (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - 4 pontos.
13º: Johnny Thomson (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
Paul Frère (BEL / Ferrari)
Tony Bettenhausen (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
Paul Russo (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - 3 pontos.
17º: Luigi Villoresi (ITA / Ferrari)
Carlos Menditeguy (ARG / Maserati)
Cesare Perdisa (ITA / Maserati)
José Froilán González (ARG / Ferrari) - 2 pontos.
21º: Umberto Maglioli (ITA / Ferrari) - 1,3 pontos.
22º: Hans Herrmann (GER / Mercedes-Benz)
Walt Faulkner (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
Bill Vukovich (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser)
Bill Homeier (USA / Kurtis Kraft-Offenhauser) - 1 ponto.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO MUNDIAL POR PAÍS:

Campeã: Argentina - 51 pontos.
Vice-Campeã: Itália - 42,6 pontos.
3º: Estados Unidos - 24 pontos.
4º: Inglaterra - 23 pontos.
5º: França - 17,3 pontos.
6º: Alemanha Ocidental - 6 pontos.
7º: Bélgica - 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário